Inscrições abertas para o 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio

20 de julho de 2018.

Cinco categorias serão premiadas no dia 29 de agosto em evento na Casa Federasul na Expointer

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Vencedores do Agronegócio, que ganha novidades nesta edição, com a inclusão da categoria Elas no Agro.  O anúncio foi feito pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) que promove o evento que chega a sua sexta edição para o Vencedores do Agronegócio e segunda para Elas no Agro. As inscrições encerram dia 12 de agosto e o julgamento vai acontecer no dia 20, com a cerimônia de entrega dos Prêmios, em Esteio, no final daquele mês, durante a Expointer, para marcar a estreia da Casa Federasul no Parque Assis Brasil.

Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identificam e valorizam as boas iniciativas do setor primário. Poderão participar instituições públicas ou privadas que estejam operando ou tenham ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio. Com cinco categorias, o 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio está dividido em 1) Antes da Porteira; 2) Dentro da Porteira; 3) Depois da Porteira; 4) Sustentabilidade e 5) Elas no Agro.

A novidade desta edição é a homenagem às filiadas que apresentarem mais inscrições e as filiadas das cidades vencedoras, informou o coordenador do projeto, o vice-presidente da Federasul, Alexandre Gadret que informa os patrocinadores do Prêmio: Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência e apoio institucional da Eventize!

Confira as categorias:

Antes de Porteira:

Indústria de Insumo: sementes, calcário, fertilizantes, inseminação artificial, ração, defensivos, fármacos veterinários, combustíveis

Indústria de Máquinas e Equipamentos: tratores, colheitadeiras, equipamentos em geral, máquina, motores, ordenha mecânica, equipamento de refrigeração.

Dentro da Porteira:

Produção Agropecuária: produção animal, produção leiteira, lavouras permanentes, lavouras temporárias, horticultura, fruticultura, silvicultura, extração vegetal

Agroindústria: indústria alimentar, indústria de bebidas, couro, calçados, têxtil e confecção, papel celulose, madeira e móveis, álcool carburante, borracha natural, óleos essenciais

Depois da Porteira:

Distribuição: comércio atacadista, comércio varejistas, refeições industriais, fast-food, lojas de conveniência, restaurante, super-hipermercado, mercearia, bares, padarias, açougues, feiras, exportação, traders, shopping centers, centro comerciai, feiras de negócios, conglomerados comerciais

Serviço de Apoio ao Agronegócio: associações, entidades de pesquisa, ciência, e tecnologia, engenheiros agrônomos, médicos veterinários, instituições financeiras, marketing, vendas, transporte, armazenagem, portos, assistência técnica rural, bolsa de mercadoria, seguros agrícolas, comunicação digital, mídia eletrônica, mídia impressa, e-commerce, educação, telecomunicação, turismo rural e outros

Sustentabilidade:

Social, econômica e ambiental

Elas no agro:

Liderança feminina que se destaca pelo relevante trabalho no cenário do Agro

A ficha de inscrição, o regulamento e o roteiro para elaboração dos cases estão disponíveis no site federasul.com.br/agro, até o dia 12 de agosto.

O quê? 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio

Quando? Inscrições abertas até 12 de agosto de 2018

Onde? Site da Federasul – federasul.com.br/agro

Quem? Profissionais e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul e de suas Regiões a partir do agribusiness