ACI Cruz Alta recebe deputados Pedro Westphalen e Bibo Nunes

18 de março de 2019.

A Associação Comercial Industrial de Cruz Alta promove na próxima sexta-feira (22) reunião aberta para apresentação do planejamento estratégico 2019 aos sócios, comunidade empresarial, e autoridades.

O planejamento contempla ações de impacto no desenvolvimento de nossa cidade, entre elas relacionamento com associados; fomento e prospecção de novos negócios; relações políticas e institucionais e plataforma logística e infraestrutura.

Para ouvir as demandas da entidade para o município estarão presentes os deputados federais de Cruz Alta Pedro Westphalen e Bibo Nunes. O encontro será realizado na sede da entidade, no 1º andar às 18h30. Para participar basta confirmar presença na ACI Cruz Alta pelo telefone 55 3322-6795.